Análise: ipad mini vs ipod touch 5 brasil13 комментариев

20.10.2013

Comparando os 2.

Video Rating: 4 / 5

Еще по теме

13 комментариев

  1. 00vicky007

    Yeah man this website is just giving out 100% free Pink Apple new iPad’s for today only.

    You have to be fill out your email id but it is all real, I claimed my one a few minutes ago. Better hurry up! UPAD3.COM

    life is NOTHING but with ALLAH is EVERYTHING 🙂

  2. Luis Drummond

    Qual vc recomenda? Ipad mini ou o ipad mini?

  3. Laysa Leite

    O iPhod tem 3G?

  4. Sandroove Paz

    valew ..o video ficou muito bom……A MUIE NAO QUIZ ME DA O TROCO DE UM CENTAVO…rsrsr ri muito aqui

  5. GBEINLICH

    Poderia fazer um video mostando passo a passo de como comprar no site da Apple nos EUA ?? obrigado

  6. joaopedrobochi

    cara nem pra saber que o mini tem melhor recepcao wi fi
    

  7. MeHelpMP

    É claro q o iPad vai carregar mais rapido na internet, a antena Wi-Fi é mais potente!

  8. gabrielvr3

    Cara prepara tudo antes de fazer os testes por ex: vc deveria ter fechado todas as tarefas antes de realizar o vídeo!!

  9. Guilherme Melo

    cara, antes de gravar videos, faça um script, sobre o que vc vai falar,pq se vc nao fazer um script, vc vai continuar falando bobeiras, nao estou te criticando, só estou te dando uma dica.

  10. Vinicius Assunção

    cara eu acho que o ipod ta lento porque tem muitos jogos nele

  11. rennan ribeiro

    o ipod que não tem 3g

  12. mal criado

    o ipod tb

  13. Vitor Medeiros de Freitas Araujo

    Ipod desliga muito mais rápido que o Ipad mini kkkk
    

Mail.ru/Yandex/Google/Facebook/Powered by Yahoo! Answers.